Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ele me faz descansar


"Ele me faz descansar..." - Salmos 23:2.

No livro ‘A Psiquiatria de Deus’, um verdadeiro clássico da literatura cristã, Charles L. Allen aponta um interessante ponto da terapia divina... Para o nosso bem, em muitos momentos Ele reserva um período de descanso aos seus filhos, descanso este que por livre e espontânea vontade a maioria de nós não escolheria. Afinal, a tônica "não tenho tempo a perder" tem sido uma constante nestes dias TÃO corridos e agitados.

Este descanso pode ser através de uma enfermidade, como descreve o autor nas páginas 19, 20 e 21; mas também num momento de pouco ou nenhum trabalho (desemprego), luto e/ou momentos que mais parecem um deserto em razão de esperas por coisas ainda não alcançadas. Nota: mas Deus cuidou, e cuida ainda, dos seus também nos “desertos da vida”.

De tudo o que foi e até poderia ter sido escrito aqui, o principal é ter em mente que o Bom Pastor SEMPRE cuida de nós, daí a importância de deixar a vida sob Seu controle e nunca perder a esperança nEle... Estando sua vida nas mãos de Deus, com toda certeza estará nas MELHORES mãos!

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá" - Salmos 37:5.

Que Deus o abençoe também neste dia.

Nenhum comentário: