Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Breve reflexão em Salmos 144:1



“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha” - Salmos 144:1 (texto da Internet, versão incerta).

Esse “treina as minhas mãos”, que noutras versões/traduções aparece como: “adestra” (ARC) e “ensina” (NVI), tem a ver com a capacitação de Deus aos desafios diários... No caso de Davi, autor do Salmo em questão, guerras e batalhas militares... Entretanto, independente do desafio que esteja diante de você, Deus pode te capacitar para superá-lo e vencê-lo. A BÍBLIA VIVA traz: "Ele me dá força e me prepara para a guerra.".

Davi nestas palavras estava basicamente reconhecendo a ajuda de Deus em suas lutas, dando à Ele o mérito de suas vitórias (noutras palavras o que ele diz, se referindo a Deus, é: "me dá capacidade e forças para o combate")... E esse é o meu desejo, e também oração, por você: a capacitação do Onipotende Deus em seus desafios, tendo no fim a vitória. 


Que Deus o abençoe!


Nenhum comentário: